quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Psicografia



Amigo, não chores mais.
Não eras tu, que me consolavas quando as dificuldades vinham assombrar meu Espírito e tirar meu sossego?

Quando eu tinha a experiência da “morte” de um ente querido, não era você que me dizia que a vida não acabou, mas o corpo sim morreu?

Então, meu amigo fiel e devotado, não chores, pois amanhã estaremos juntos novamente a curar feridas, apaziguar corações, fluidificar corações aflitos.

Amigo meu, esteja comigo na minha jornada aqui deste lado. Esteja comigo em prece, pois nossa jornada ainda não findou. Preciso da tua perenidade para que estejamos juntos na minha vigília e no teu sono.

Somos ainda aqueles amigos, companheiros, cúmplices e devotados trabalhadores da seara do Mestre Jesus.

Devotado amigo, não chores a separação momentânea do corpo, deixe as lágrimas para as crianças estupradas, mulheres abusadas e homens viciosos.

Irmão de tantas jornadas, eu quero você comigo aqui deste lado, mas no tempo certo, sem o peso do suicídio inconsciente.

Amado Nestor, esteja comigo todos os dias, mas na alegria, na paz e no trabalho incessante.

Fica na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Albuquerque
Com amor e saudades.

Centro Espírita Chico Xavier – Guarulhos - 01/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário