domingo, 28 de setembro de 2014

Psicografia

A vida é mesmo muito difícil e complicada, pois sempre que alcançamos algo que almejamos logo temos aquela sensação de vazio e logo queremos algo novo. O ser humano nunca esta feliz ou satisfeito está sempre em busca de algo mais, poucos são aqueles que se conforma e é feliz com o que tem, eu também fui assim quando estava encarnado, reclamava de tudo e dizia que não era feliz, engano meu, Deus me deu tudo do que eu necessitava nesta vida eu é que não soube aproveitar e dar valor, triste engano meu, quando aqui cheguei vaguei por muito tempo que nem sei precisar quanto foi, perdi totalmente a noção de quem eu era, vagava sem esperança e vi tanto sofrimento e lamuria, e então pude enxergar que eu era feliz e não sabia, tirei a minha própria vida inconsequente que eu era achava que com a morte tudo se resolveria, arrolos de juventude achamos que qualquer probleminha pra nós jovens se tornam um problemão, como fui fraco logo eu que me achava o melhor,  que podia ter tudo, aprendi que o amor não compramos e sim o conquistamos, tentei forçar uma jovem a me amar e quando não consegui meu intento usei a ultima arma que possuía, achei que tirando minha vida a faria sofrer, mas quem sofreu fui eu, como me arrependo hoje sei que o único culpado fui eu, mas nem sempre foi assim no inicio eu a culpava e cheguei a odia-lá, mas o único inconseqüente desta história toda fui eu, somente eu, claro. Hoje não guardo nenhum rancor e a muito já a perdoei, quero que me perdoe se algum mal lhe causei e peço a Deus que também possa me perdoar e me dar mais uma oportunidade de poder corrigir todos meus erros e enganos.
Pai tenha misericórdia desse seu filho inconsequente que aprendeu a lição e fará tudo pra não errar novamente.
Obrigado Senhor pela vida, pelo carinho e dedicação.
Seu filho Matheus Aparecido dos Santos


Centro Espírita Chico Xavier – Guarulhos - 22/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário