terça-feira, 5 de maio de 2015

Psicografia

Meu Deus como eu quero acordar deste terrível pesadelo, me encontro mergulhado nas trevas onde só há sofrimento e lamentações, me sinto imundo, vago noite e dia sem destino, algumas vezes vejo grupos de arruaceiros que tentam me levar com eles, mas sinto que não faz parte da minha maneira de ser e recuso educadamente e volto a vagar por este vale de lagrimas, até quando meus Deus permanecerei assim? Não sei o que faço e nem a quem recorrer, ouvi falar dos anjos da luz, mas não sei como encontrá-los, desde que aqui cheguei nunca os vi, chego até duvidar de sua existência, acho que eles não existem, são invenções dessas cabeças doentes que aqui se encontram, talvez precisem acreditar nisto para não enlouquecerem, mas mal sabem eles que já estão loucos. Preciso conservar minha mente sã, não quero enlouquecer com eles.

Centro Espírita Chico Xavier – Guarulhos - 27/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário