terça-feira, 30 de junho de 2015

Psicografia

Grande noite esta! Que felicidade poder estar aqui. Há tempos fui trazido para um trabalho desta casa, mas era de socorro. Realmente encontrava-me perdido e sem forças, trouxeram-me, sequer ofereci resistência. Oh! Abençoados todos aqueles irmãos, os como eu e os como vocês!
Tanto carinho recebi, fui iluminado com uma força, e esta  proporcionou um bem estar que não consigo traduzir em palavras.
Estive em uma espécie de casa de repouso (uma mistura de hospital, casa e escola).
Fazia de tudo um pouco, além de trabalhar, nunca imaginei que trabalhar pudesse ser tão prazeroso. Se tivesse essa vaga idéia não teria desejado tanto minha aposentadoria e muito menos ficaria tão desolada e melancólica como estive em meus últimos anos de vida na terra.
Se eu puder deixar um recadinho, direi procurem prazer e façam com amor seu trabalho; quando assim agirem verão o quanto compensador é a obra final, construímos sempre algo com nosso trabalho, nos outros e em nós mesmos.
Afinal, deste outro lado da vida vocês trabalharão incessantemente e desejarão mais e mais trabalho, pois aqui percebemos a grandiosa obra de Deus e nos sentimos felizes em poder participar dela.
Boa noite
Gertudes winzebal


CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER GUARULHOS 25/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário