domingo, 11 de outubro de 2015

Psicografia

As vezes me pergunto por que tudo aconteceu, parece que revivo cada momento do ultimo dia de minha vida.
Agora  nem sei mais quem eu sou e pra onde vou, fico a vagar e ali a me encontrar, mas sempre me vejo no mesmo lugar.
Agora me encontro no mesmo patamar e espero que a paz venha me buscar.
Paz esta que nunca a encontro procuro sempre nos seus olhos mas sempre me pego a refletir sobre minha existência .
Quero ser o homem de ontem mas com a força e a garra de sempre.
Quem sou eu e onde estou pois preciso de um ombro amigo que me ampare e me diga “o que sou e pra onde vou!”.
Me sinto perdido neste mar de ilusões e onde quer que eu olhe não me encontro.
Traga a paz e a esperança para que possa me acalentar e em seus braços possa eu repousar.


CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS – 05/10/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário