domingo, 3 de janeiro de 2016

Psicografia

Meu amor, é com tamanha emoção que passo estas poucas linhas para você , sei hoje como sofreu com nossa separação, aqui onde moro chorei muito no começo mas fui melhorando a cada dia, uma orientadora muito amiga e gentil me mostrou o sentido de tudo visto da ótica deste lado, hoje já aceito você ter se casado novamente ou como dizem por ai  “juntado os trapos” no começo doeu demais mais hoje sei o quanto a sabedoria divina trabalha no plano terrestre, sua missão terrestre não poderia se encerrar por minha causa, hoje desejo a você e sua companheira todo o amor e paz que o nosso Pai Celeste emana.
Pense em mim com saudade e amor que retribuirei em preces.
Boa noite a todos.

Gloria Maria Álvares



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS 28/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário