domingo, 28 de fevereiro de 2016

Psicografia

Os rumos que tomei em minha vida, foram tão negativos visto por mim agora que meu tempo na terra acabou, e com um olhar tão triste ao ver todas as minhas péssimas decisões, fico aqui a rogar uma nova chance, fazer o que já deveria ter feito, ajudar a todos que eu atrapalhei em suas missões na terra, mas deste lado conseguimos ver de uma forma diferente, um conselho que dou a todos, é o de não se agarrarem ao pessimismo e a reclamações do dia a dia, deixem uma porta aberta para que os bons espíritos adentrem em vossas vidas, assim todos serão sempre bem influenciados e o resto todos já sabem.
Um abraço a todos e continuem na luz de Jesus.
Orlando Nunes



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS 15/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário