domingo, 13 de março de 2016

Psicografia

O  trem caminha pelos trilhos em meio aos campos de trigo e ao longe vejo aquela montanha e em seu sopé uma casinha caiada de branco, vejo lírios no caminho e penso em colher-los pois quando a encontrar poderei lhe pedir um sorriso, um sorriso que vale mais que mil lírios, pois tem o brilho do sol. Ao entardecer quando o sol desaparecer atrás daquele morro eu chegarei em meu cavalo pronto pra ti buscar minha querida, mas isto não chegou a acontecer pois a tempestade me apanhou pelo caminho e todos meus planos foi se esvaindo como lama que desce as encostas com a chuva primaveril. Triste dizer mas não mais tornarei a vê-la, seu sorriso se apagou e seus sonhos desmoronou, hoje sou um triste passado que ronda a tua mente e que durante dias ao longe me procura naquela estrada que leva a tua casinha, seus sonhos de moça se apagarão através dos anos em plena solidão porque serei sempre o destino que procuras em vão e onde eu caminho não terei a paixão, serão só vales de triste solidão.

Cara amiga do meu coração mais sempre lembrarei teu sorriso e onde quer que vá para mim tu és sempre a estrela que me guiará nas noites tristes e vazias do inverno ou verão.



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER - GUARULHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário