domingo, 9 de outubro de 2016

Psicografia

Hoje eu sei

Hoje eu sei que já não sou mais
Aquele ser de outrora
Que  passava pelo mundo
Despreocupadamente
Como se fosse alguém privilegiado
Hoje sei  que embora
Tenha feito algumas mudanças
Ainda sinto no peito
Aquele palpitar
Do dever não cumprido totalmente
Hoje eu sei que embora
Continue tentando
Mais e mais
Ainda sinto falta
De fazer ou de não ter feito
O que era realmente necessário
Porém, Pai,
Hoje também sei
Que reencarnações virão
Para que eu possa
Completar tudo que eu
Não consegui fazer até agora
Mas que poderei fazer
Pois já sei muitas coisas
E deverei saber muitas mais
Para exercitar os sentimentos
Que preciso aprimorar.

Obrigado por tudo.


CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER - GUARULHOS - 29/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário