terça-feira, 31 de julho de 2018

Psicografia


A VIDA

Sempre passei pela vida de forma displicente como se o tempo pudesse simplesmente parar, para que eu me posicionasse.
Entretanto aos poucos fui verificando o quanto egoísta fui ao não perceber quantos irmãos eu poderia ajudar, mas não o fiz.
De modo deliberado tive a capacidade de simplesmente parar e escutar o apelo de algum deles e hoje não estaria assim.
Oh! Pai!
Quão bondoso és tu, que nada cobras, mas que nos dá a consciência para que consigamos enxergar o que ainda parece ser só sombras.
Que, se quiser eu posso dissipá-las uma a uma e ser então um novo homem e poder assim chamá-lo de PAI.
Um abraço a todos , obrigado pela atenção.





CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS – 05/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário