domingo, 30 de agosto de 2015

Psicografia

Boa noite queridos irmãos em Cristo. É sempre um prazer estar com vocês, poder aprender e principalmente trazer essas idéias que tão claras se fazem quando fazemos a interpretação.
Em minha última roupagem carnal, apesar de não ser homem mau, bem também não fiz e ai já fiquei em debito. Aqui deste lado toda essa engrenagem é clara e perfeita, é uma pena quando regressamos a carne parece que apagamos completamente e ficamos somente na promessa de um dia sermos pessoas melhores.
Tão pouco fazemos ainda em favor do outro que hoje, durante a aula, muito se pensou para identificarmos a caridade com fé sem ela , doação – doação – doação – doação de si para o outro é caridade. Quando me transporto alem de mim e faço pelo outro o que desejaria receber aquilo que preencheria o coração de alegria e satisfação.
Enfim, ver na felicidade alheia a sua felicidade refletida.
Queridos irmãos , muito em breve, as dificuldades com a percepção do que seja ser caridoso será tão elementar que estaremos de braços abertos para acolhermos todos os que precisam de nós e faremos tudo para prestar esta assistência com o coração transbordando de amor.
Continuem com Deus

Augusto Cesar de Aquino



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER  - GUARULHOS             24/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário