quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Psicografia

De que vale toda a riqueza se não levamos nada dela e o pior aqui ela não valeria de nada, sei agora que a ilusão do dinheiro e das riquezas são fruto da criação de Deus, muitas pessoas não dão o devido valor dizendo que o dinheiro é sujo e não trás a felicidade, um grande equivoco, comecemos a falar sobre a energia do dinheiro, se vibrarmos de forma igual a dele poderemos atrair sempre mais, porém o que podemos fazer com ele é o grande desafio, pois ele pode ser usado para a compra de um grande item de supérfluo  ou pode ser usado para ajudar alguém que esta necessitado de um amparo, ele pode ser usado para mimar alguém e estragar a auto-estima  de uma pessoa ou pode também ser guardado e acumulado para que o seu portador se sinta seguro.
Aqui deste lado o dinheiro não existe, porém sua energia continua a ditar algumas normas e atitudes de grande elevação estrutural do habitat espiritual.
Dou o seguinte conselho, troquem a figura (imagem mental) do dinheiro pela forma da palavra “ATITUDE” e comecem a praticar; Quantas boas “ATITUDES” fizemos hoje? Onde investi minhas boas “ATITUDES”? Será que fiz más “ATITUDES”?
E vejam como a vida financeira de todos irá mudar, para melhor ou para pior, isso dependerá de suas “ATITUDES”.
Boa noite a todos e lembrem-se que Deus não erra  e tudo o que existe foi sua obra.

Carlos Eduardo


CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS – 17/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário