sábado, 19 de setembro de 2015

Psicografia

Queria muito pode estar contigo, me embalar em teus braços e poder finalmente te chamar de mãe. Hoje me encontro deste lado ha muito tempo que aqui estou já nem me lembro mais a época que desencarnei como eu gostaria de poder rever meus familiares, mas não sei mais onde se encontram . Passei muito tempo nas zonas umbralinas e somente hoje encontrei finalmente a luz. Meu Pai obrigado pela oportunidade que me deste de poder hoje falar e desabafar quando um rancor em meu peito que só me fez mal, perdoar? Como perdoar o mal que nos fazem e tão difícil , precisamos sofrer para entender o que muitas vezes esta diante de nós e não enxergamos, quanto mal fazemos a nós mesmos quando não perdoamos, perdi muito tempo para hoje descobrir que eu já podia ter me libertado a mais tempo se houvesse perdoado.




CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS  14/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário