domingo, 6 de setembro de 2015

Psicografia

O retorno ao plano espiritual nem sempre é de bom grado, falo isto porque aqui cheguei meio que revoltada pois me achava no direito de me revoltar já que perdi a vida muito cedo, tinha uma vida inteira pra viver, mas cedo precisei retornar ao plano espiritual, como sofri, hoje me arrependo pois vaguei por muito tempo na revolta por não aceitar esta situação, o quanto perdi e deixei de aprender somente por um capricho meu. Agora eu sei que eu precisava passar pela vida por este período pequeno eu mesma havia concordado com isto, porque será que não nos lembramos logo ao retornar, seria mais fácil e eu não teria sofrido tanto, mas dizem que eu também precisava tomar ciência por mim mesma, é não é fácil, mas deixo aqui meu desabafo e um pouco de minha historia, cresci no meio de minhas irmãs , eu era  a caçula por isso fui muito mimada, acreditava que o mundo funcionava a meu favor até que tudo aconteceu, num belo dia desobedeci as ordens de minha mãe e fui sozinha brincar nas campinas, eu adorava aquele lugar, cheio de flores, gostava de correr pelos campos, pelas flores e brincar com as borboletas, eu tinha apenas 10 anos mas era cheia de vida, gostava muito de me enfeitar e ser sempre a mais bela de todas minhas irmãs e amigas, mas neste dia ao ir sozinha para o campo num descuido eu cai numa ribanceira não sei dizer por quanto tempo lá permaneci, só sei dizer que os dias passaram sem que eu fosse encontrada e sentindo todas as intempéries e muito machucada vim a falecer e acordei do outro lado foi quando me dei conta que não mais vivia que me revoltei, mas graças a Deus isto ficou no passado, hoje só quero olhar pro futuro e poder estudar e me aprimorar. Quero poder voltar a vida se um dia Deus me permitir e tentarei ser uma pessoa melhor do que fui.
Obrigada meu Deus pela oportunidade que me destes.




CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS 31/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário