terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Psicografia

Irmãos em Cristo

É  irmãos! A Seara é grande, mas os trabalhadores são tão poucos!
Pensando bem é a pura verdade, mas vejamos:
Por que ficar apreensivo com isto, pois Deus na sua infinita bondade e sabedoria sabe exatamente o que cada um  de nós representa, e não é quantidade que ele espera de nós, embora na tarefa mais simplória, e sim qualidade.
Como traduzir então essa qualidade. Podemos compará-la ligeiramente com as lições da noite:
É fazer o nosso melhor, onde estivermos, pois na balança do Pai os pesos funcionam de modo diferente ao que estamos acostumados a verificar quando pesamos algo.
É realmente notável, pois aquilo que fazemos de coração pode ter um peso infinitamente maior do que aquele que propagamos a quatro ventos, quando doamos uma importância relevante.
Então diríamos, o que Deus espera realmente de nós é que façamos o trabalho de maneira que se o fizéssemos a nós, seriamos, ou sentiríamos gratificados.
É claro que muitas vezes nos decepcionamos por não sermos compreendidos, mas é esta a tarefa, para saber se realmente estamos preparados.
Então ao se deparar na oportunidade de fazer ou não fazer, pense em Jesus, que espera de nós um afago, ou então uma ajuda ao irmão que já sofreu tanto e que conta conosco para que essa ajuda aconteça.
Que façamos a parte que nos cabe e ainda com alegria e amor.
E muitas vezes o beneficiado é você mesmo em primeiro lugar.
Paz, muita paz.
Amigos do bem.


CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS 30/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário