terça-feira, 29 de novembro de 2016

Psicografia

HOJE EU SEI

Hoje eu sei que deveria ser mais paciente, porém Ao me deparar com as situações do dia a dia vejo me fazendo tudo igual.
E do medo que sei não ser correto.
Hoje eu sei que deveria ser mais tolerante, mas vejo que torço o nariz quando vou ao encontro do irmão e vejo que ele não professa os mesmos ideais que eu.
Hoje eu sei que deveria ser mais amoroso, porém como abraçar e beijar um irmão que sei que há dias nem sequer um banho tomou e assim de desculpas em desculpas fui protelando minha evolução culminando num grande sofrimento.
E hoje resta de mim esse trapo que sou e que quando apareço todos fogem de mim.
Quisera eu saber outrora o que hoje sei, mas como tenho de viver o hoje aqui estou.
Sim Pai aqui estou para mais um dia de aprendizado com novas vestes e com um novo olhar.

Obrigado pela paciência.
“alguém que quer reparar os erros”



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS – 12/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário