terça-feira, 29 de novembro de 2016

Psicografia

Na luta constante em nome do meu governante, fui colocado vivo numa prancha de madeira, com uniforme e tudo, fui içado por uma corda por 3 longos dias, como você pode ver meu amigo escritor, fiquei até com os olhos esbugalhados num terror que não desejaria para ninguém, mas o inimigo vendo que eu ainda estava vivo, acabou me emparedando em uma casa abandonada, logo minha vida de esvaiu.
Fiquei revoltado, logo acordei em lugar escuro e sombrio, porém ainda estava pregado junto a esta plataforma de madeira como um troféu, aqui fiquei a meditar por 80 anos e quando não tinha mais a força do ódio em minhas veias, logo acordei em um leito e fui agraciado com uma cura para minha alma, hoje digo a todos o ódio e a vingança são sementes do mal ais quais não devemos regar nunca.

Uma dica para todos.
Obrigado



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS – 12/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário