sábado, 13 de janeiro de 2018

Psicografia / Pintura Mediúnica

Brinquedos no jardim

O que são brinquedos espalhados sujos, rasgados, gastos? Se não a prova viva de que foram muito amados e que crianças foram felizes utilizando-os em suas brincadeiras.
Na vida, com o passar da idade, percebemos que muitas coisas também fizera parte de nossas vidas e que se encontram gastas, sujas e velhas e simplesmente jogamos fora.
A criança ama verdadeiramente tudo aquilo que a faz feliz e anseia que tudo fique exatamente no mesmo lugar.
Ao crescermos nos tornamos volúveis, as coisas passam a ter uma importância muito relativa e por períodos menores.
Olhando para meu passado, gostaria de ter mantido meu baú de brinquedos, seria apenas necessário abri-lo para que dele pulassem todos os momentos felizes e alegres de minha infância.

Severo

P.S. - Desculpem-me pelo desabafo em minha vida foi tão boa e feliz como minha infância.




CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER - GUARULHOS - 08/05/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário