sábado, 13 de janeiro de 2018

Psicografia

Caiu a mascara, mas não soube onde se esconder, sobre o manto do egoísmo permaneceu, seu julgo venceu, mas não cai a mascara que cobre o irmão, triste marca trás no coração, vive a sofrer na triste solidão, mas nunca sede um só coração, vive a mandar em seus irmãos sem mesmo ver o sofrimento do próximo, vive em seu mundinho, fechado, trancado na masmorra da fria sensação, cai a noite, vem o dia e ele sempre a pensar somente em si, homem sem coração.
Do alto daquela torres mora um homem que muito viveu, mas nunca soube o que perdeu, porque somente o ódio conheceu, triste pesar de uma alma sofrida, jamais conheceu o amor, mas simples partida da doce lembrança que tudo sentia neste acalentar de dias, passam os anos e a tudo perdia esta é a triste imagem de um ser que pela vida passou e não a viveu, um trágico fim a tudo deu, uma vida perdida e a alma sofreu, pelos vales da morte sobreviveu e hoje um resgate aconteceu, trago-te em meus braços, doce filho meu, pois um coração de mãe que a tudo sofrendo vendo seu filho querido se afundando num mar de lama e nada poder fazer, porque naquele tempo onde imperava o homem e a mulher somente o obedeceu mas o tempo passou e a tudo sofreu, quem sabe a lição aprendeu.
Novos tempos, nova era e uma nova vida Deus te concedeu.
Obrigado meu Deus por fazer-me presente no momento que sucede, o resgate de meu filho querido aos braços meus.





CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER - GUARULHOS - 15/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário