sábado, 28 de maio de 2016

Psicografia

Oi , cá estou graças aos amigos de luz, sei que ainda não estou em condições apresentáveis, mas minha regeneração começou de dentro para fora, quando em vida era um cara com muitos vícios e muito mulherengo, traia, mentia, fumava, bebia e por ai vai; trabalhava de caixeiro viajante neste Brasilzão afora, cheguei a ter 6 esposas, uma em cada estado, quando passei para o lado de cá fiquei todo deformado, meu corpo espiritual perdeu sua forma, precisei passar por longo tratamento e estou em recuperação e passo umas dicas de vida que eu deveria ter seguido:

·         Ame a mesma mulher; caso não exista amor, encerre o relacionamento e somente depois parta em busca do amor verdadeiro.
·         Não fume; agora deste lado sei os verdadeiros malefícios do fumo e agora vejo o tamanho da nuvem negra que acompanha todos fumantes e que se alimenta da fumaça expelida do ser humano, parem imediatamente.
·         Não sejam alcoólatras; a diferença do remédio para o veneno é a dose, beber é bom mas sempre com moderação, adotem beber no máximo uma pequena taça de vinho á noite.

Gostaria de dizer muito mais, porém o médium conseguiu me ver e escutar e para matar a curiosidade dele eu tinha apenas 38 anos de idade, mas fiquei muito debilitado, agora que estou voltando as boas.
Muito obrigado que São Anastácio abençoe a todos.
Boa noite , de um ser de Deus.



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER - GUARULHOS 14/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário