sábado, 28 de maio de 2016

Psicografia

A raiva
O que posso dizer deste sentimento.
É capaz de nós destruir  em fração de segundos, possuir a dor em nosso peito que aos extravasá-los deixamos transparecer o pior de nós mesmos, mas como não o senti-lo ? Muitas vezes ele vem que não nos damos  conta e assim ele vai se apossando de nosso espírito e quando percebemos já o deixamos sair, mas nesses momentos dizemos e fazemos coisas que acabamos se arrependendo depois, porque não o faríamos sem este sentimento que acaba muitas vezes nos dominando e tomando conta de nós mesmos.
O que fazer neste momento ?
Só podemos nos recolher em oração, tentar acalmar nossos ânimos e nunca tomar decisões nos momentos de fúria e ou raiva.
Acalme-se, respire fundo e não o faça aumentar entrando em sintonias de baixo padrão vibratório, tente conservar a alma, o coração e o cérebro na mais total harmonia, deixe que o ar entre em seus pulmões e pense em Deus, conserve a paz de espírito que tudo vai se harmonizando e você  passará a enxergar um problema que parecia enorme como um simples grão de areia que basta soprar que tudo se resolverá.
Fiquem com Deus.

Um Amigo



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER - GUARULHOS 14/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário