sábado, 28 de maio de 2016

Psicografia

As rosas são vermelhas
mas onde elas estarão
vejo somente o caule
 e suas pétalas pelo chão.

Vermelho como sangue
arde brasa a paixão
dentre nós onde estamos?
Não sei não.

Guarde na memória
canções que vem do coração
mas onde estão as rosas
que se espalharam pelo chão.

Menina do meu coração
guarde a lembrança
de tua infância sofrida
mas vivida com gratidão.

É aos pés do desfiladeiro
onde guardo tua canção
me mostre onde vão teus passos
que ficaram de antemão.

Pois pés cansados
de uma vida desgarrada
mas com as mãos calejadas
pois assim estão

Onde  andarão tuas lembranças
desta vida de escravidão
menina doce sorriso
que guardo em meu coração

Serás a vida  bendita
que guardaste de antemão
peço a Deus nunca me esqueça
e me carregue em seu coração.



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER - GUARULHOS 21/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário