domingo, 26 de junho de 2016

Psicografia

Meu nome é Domênico aqui venho Toda segunda e terça gosto de ficar no salão meditando junto dos demais hoje como não havia tantos na fila resolvi entrar na sala, não gosto de tirar a vez de quem realmente necessita mas aqui estou Gostei do clima animado de todos, eu fui muito sério em minha vida física hoje assisto nobres feitos em vossa casa espírita em prol de muitos , gosto daqui em breve terei de fazer uma escolha ou fico aqui como um trabalhador da casa ou posso ajudar na organização dos irmãos sofredores que estão na face oculta da lua, parece uma tarefa de suma importância mas aqui também é de suma importância o trabalho executado nesta casa me enche os olhos uma vez experimentei assistir a um de seus trabalhos de desobsessão e confesso que me senti mal por algumas horas, e será assim também na lua mas tenho que fazer a escolha mais sabia, no momento ficarei por aqui por mais alguns meses mas não vou mentir que meu coração bate forte para ficar por aqui , vamos ver com o tempo.
um abraço ao irmãoRui, ao irmão Carlos,  irmã Iraci e tantos outros que dedicaram o seu tempo ao Amparo do próximo.
 Boa noite a todos.



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER - GUARULHOS 11/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário