domingo, 26 de junho de 2016

Psicografia

Calor do sol vem aquecer o amanhã colorido, de azul do céu e do mar, violeta das flores da primavera vem colorindo a natureza herbal, a grama, o grama orvalhada pelo sereno da noite parecem gotas a cintilar em o chão qual o grão de areia revestido de diamantes, qual beleza transborda de emoção minha louca solidão, sou um pobre velho a desvairar  sobre o sol ou sobre o chão mas minha alma sofre e sobre esse mar paira minha desilusão, oh mundo cruel que me arranca o coração por onde quer que eu vá me arrebata o coração, mais simples de mim está louca paixão que por ti foi rebentada e nunca mais te alcancei a mão, hoje somente sofro em silêncio e nesta imensidão não encontro mais triste solidão, onde estás estrela minha, salve deste firmamento me jogue tais beijos que por eles te encontrarei mais longe do que perto por ti eu lutarei, travarei grandes batalhas e até o fim do mundo irei, desde que possa por por fim , e late reencontrarei para salvar minha alma e meu coração que por ti sangra, doce recordação, de teus dias vividos e felizes que a dor e a separação nos fez refém de nós mesmos e pra sempre te perdi, mas minha alma reclama e não permite separar de ti. ouvir o clamor deste servo que já foi teu e traz a marca da esperança dentro do peito.
Mais meio século se passaram e de mais uma vez  não encontrei, minha alma reclama por ti, oh,  meu Deus!
Quando a terei junto de mim? Eu não sei…




CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER - GUARULHOS 18/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário