domingo, 26 de junho de 2016

Psicografia

Hoje eu acordei pensativa talvez por ter a certeza que a vida que trilhei levou-me por caminhos que jamais imaginei achava que encontraria meu príncipe encantado e juntos seríamos felizes para sempre no início tudo são flores porém chega o inverno e com ele veio também as decepções por constatar que eu tinha me casado não com príncipe mas com sapo pai como sofri. não foi fácil e sequer tinha alguém pra desabafar. Mas ao mesmo tempo que as coisas não iam bem Consegui a pelo menos ter o carinho dos filhos a hoje Vejo claramente a oportunidade que os paz que os pais que os paz tem irmãos tesouro esse empréstimo do Criador que no meu caso era a única fonte de alegria graças a Deus consegui criá-los dentro da Concepção do bem e sem que se tornaram homens de bem para mim isso é gratificante embora vocês possam pensar que não valeu a pena eu digo que valeu hoje estou mais tranqüila e aos poucos vão sendo mostrados para mim o porquê dos acontecimentos mas mesmo assim Agradeço Ao Pai pela oportunidade de ter que conviver com esse seres meus filhos alegria do meu viver .
Simplesmente Maria quem sabe das Dores ou da alegria.



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER - GUARULHOS 11/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário