sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Psicografia



Dionizio Freitas , meu nobre amigo como gostaria de dizer a você que você estava certo, passávamos longas horas a debater o sentido da vida e o amigo sempre visionário me avisando de algo além desta vida e eu descrente até tinha o meu bordão “morreu acabou” nossa como você estava coberto de razão meu amigo, eu, como você pode ver me entreguei a doença acreditando que deste mundo nós éramos como larvas / micróbios que se desenvolveram por acaso, e não acreditei nem na minha cura que estava incrustada dentro de minha alma e o que aconteceu comigo, morri e logo acordei com um monte de parentes em meu leito hospitalar, nossa como foi estranho, não é que a vida continua mesmo! Então meu amigo como o parabenizo por ser esta pessoa tão esclarecida e hoje eu envio vibrações de duvidas a aqueles que não acreditam na vida mais além, afim de colocar uma pulga atrás de suas orelhas para quem sabe um dia possam mudar suas convicções, grande abraço a todos e boa noite.



CENTRO ESPÍRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS – 17/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário