domingo, 10 de setembro de 2017

Psicografia

QUISERA

Quisera eu poder andar como se fosse algo absolutamente normal e corriqueiro.
Quisera eu poder balbuciar pequenas palavras a fim de fazer compreender perante ao grupo que freqüento.
Quisera eu poder sorrir, como se por um instante eu ganhasse de presente a mais linda flor do jardim.
Quisera eu poder comer utilizando as mãos e os talheres, mesmo que fossem os mais simples e singelos.
Porém, sei que nada disso é possível e vocês já imaginaram o por que?
É que não tenho o corpo perfeito como vocês, no entanto posso sentir tudo o que vocês sentem.
Mas, mesmo assim fico muitas vezes a cobrar de Deus o por que de tudo isso.
E hoje eu sei que não fui capaz de fazer bem algum quando podia e tinha condições físicas e monetárias.
Mas hoje, impedido de tudo vejo a grandeza de segurar uma simples caneta ou pedacinhos de "Giz"  coloridos que vão trazer alegria e beleza a beneficiar tantos.
Obrigado Pai! Por tudo! E pelo fato de te compreender cada vez mais nas pequenas ou grandes coisas.

Um irmão que queria acertar.




CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER - GUARULHOS - 24/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário