domingo, 10 de setembro de 2017

Psicografia

Hoje sou feliz, onde me encontro a paz existe, sobre o céu de outono, paira a paz de um homem que um dia foi infeliz.
Quando na memória, momentos que sofri, mas quem sou eu na verdade?
Um triste homem que tudo teve, menos o mais importante, a felicidade, o perdão e o amor de seus semelhantes.
Na  Terra fui poderoso, mas não soube usar meu poder para o bem de outros, mas sim para eu próprio, meu conforto.
Quantos infelizes fiz sofrer por não compreender, queria o perdão, mas será que um dia perdoei.
Usava de toda minha influencia pra me vingar de desafetos meus, não me importando com inocentes que pelo caminho deixei.
Se hoje estou feliz, perdoa meu Deus.
Mas enquanto não limpar minha alma, a minha vida não terei, um só minuto de paz porque minha consciência ainda me cobra pelos erros meus.
Perdoe meu devaneios, de um louco sofredor, que hoje se encontra no Céu, mais no inferno já passou, fui resgatado pelo amor que um dia não dei valor, mas por ser uma alma boa a tudo perdoou.
Espero querida irmã que eu possa um dia retribuir esse amor que tanto me devotou.




CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER - GUARULHOS - 24/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário