domingo, 10 de setembro de 2017

Psicografia

Comigo a coisa não era bem assim, voltávamos de uma reunião em que todos estavam angustiados pela descoberta do tão esperado assunto, assunto este de cunho espiritual, mas eis que ao chegarmos em frente a estação de trem o caos se deu bem em nossa frente, tentei seguir meu caminho, sempre segurando as mãos de meus dois filhos, mas de repente do meio da multidão, não sei como ocorreu o fato, me lembro somente de sentir o gosto amargo de sangue em minha boca, de repente minhas vistas se turvaram e me vi como em câmera lenta cair ao chão, só ouvia os gritos de meus filhos e a multidão que passava alheia ao que acontecia ali em pleno asfalto, todos só pensavam em se salvar, os tiros viam de todos os lados, os gritos eram aterradores e eu só pensava em meus filhos que permaneciam ao meu lado, pude então olhar Marcos meu filho mais velho e dizer apenas que os amava e que ele deveria proteger a si e ao seu irmão que neste ponto chorava sem parar, que não se preocupasse comigo, eu estaria bem,  -Vá Marcos pegue seu irmão e corra o mais depressa possível.
Marcos me olhou com aqueles olhinhos de que havia me entendido e pude sentir que dizia  eu te amo com eles, pude ver ele pegando no braço de Andrezinho e correr, fui fechando meus olhos, não mais sentia meu corpo, não mais ouvia os gritos, tudo foi se apagando e de repente veio somente a escuridão.




CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER - GUARULHOS - 17/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário