segunda-feira, 18 de julho de 2016

Psicografia

Hoje sei que errei em minha missão, foi me mostrado há pouco tempo para o  que eu nasci neste planeta, com tantos mundos felizes e adiantados eu tinha que nascer aqui na Terra; este era o meu pensamento antes de entrar na câmaras do esquecimento e da  miniaturização, bom com este  pensamento já deu para notar que fiz tudo errado, coitado do meu mentor espiritual, tentou, tentou, mas da minha parte não atingi nem 10% do que tinha que fazer, agora me arrependo de ter perdido uma riquíssima oportunidade para pagar minhas dividas junto ao Universo, já pedi inúmeras vezes para poder renascer na Terra para uma nova oportunidade, porém já me adiantaram que na Terra não poderei mais, somente ela se transformando em terra de regeneração poderei passar  minha infância em tratamento junto aos fluidos terrenos e após esta nova e curta vida poderei estar apto sim para nascer de novo, porém em um mundo que esta  abaixo da Terra em se tratando de desenvolvimento, mundo este que também irá evoluir para provas e expiações.
Aqui hoje deixo minha experiência, e digo a todos, não desperdicem suas chances neste lindo e sábio mundo, como saber se estamos acertando em nossas missões  terrenas?
É muito fácil, é só  refletirem se estamos no caminho do bem, e isso dentro de todos nós , sabemos de verdade junto ao nosso eu interior.
Muito obrigado a todos.
Boa noite, muita paz e luz.

Salomão Alves Bernete

CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS 16/05/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário