quinta-feira, 21 de julho de 2016

Psicografia

Triste infortuno
De um louco sem rumo
Passo por aqui em angustia
Mas nunca soube
O que era viver
Trago sempre a esperança
Que minha mãe há de ver
Onde eu vou eu carrego
A triste sina de um mendigo
Pobre de espírito é que sou
Nesta triste agonia
Pra onde quer que eu vá
Ela sempre estará comigo
Mas vale a certeza
Que a incerteza
Desta vida nada levarei
Somente atos que fiz
E a pessoa que me tornei
Pois onde quer que vá
Esta certeza terei
Abra a mão e verá
O quanto trabalhei
Mais isto de nada vale
Somente o que plantei
Trago sempre a esperança
Do dia em que verei
Esta terra florida
Verdes campos semearei
Mas somente a vida a de crescer
Por estas terras vencidas
A noite cairá e o dia chegará
Com um Sol no céu brilhando
E as flores do campo
Que um dia plantei
Serão belas flores que neste chão terei.




CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS – 02/05/2016  

Nenhum comentário:

Postar um comentário