quinta-feira, 21 de julho de 2016

Psicografia

Filha querida, sei que  estou  em falta com meus queridos filhotes, mas aqui nesta nova vida temos muitos afazeres, muito o que consertar e aqui não sendo egoísta mas temos que pensar um pouco mais em nós mesmos, pois Deus criou cada um de forma separada e espera a evolução de cada um da mesma forma, tentei me preparar quando em vida, porém tudo foi muito pouco, tinha muito por fazer e em pensar em não magoar os outros saí da minha missão junto ao Cristo, hoje estou tentando tirar isto como lição divina, pois me custou uma existência  num momento em que eu necessitava acertar, filha querida a mãe a ama muito, passe esse amor que sente por mim aos seus irmãos pois passam por momentos raivosos em suas vidas, ame seu pai ele é um ser de muita luz;
Fiquem com Nossa Senhora de Fátima e com Deus.

De sua mãe.



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS – 23/05/2016  

Nenhum comentário:

Postar um comentário