quinta-feira, 21 de julho de 2016

Psicografia

Chuva. Sol e chuva, quando a chuva vem a molhar o trigal vem o sol e o faz brilhar, vêm o vento e faz balançar, essa é a mais bela sinfonia que não ouvimos mais  que a vimos esta beleza que vem nos acariciar a mais fina sintonia, que embala nossos sonhos que nos faz voar alcançar novos horizontes ou novos montes.
Vem a chuva a cobrir todo o trigal que um dia eu fui feliz, trás o sol a esquentar minha pele bronzeada e meus braços cansados de lavrar esta terra, terra que nos trás o alimento que nos faz fortes, terra que nos ampara e nos consola nos momentos de sofrimento.
Quanto sangue já foi derramado nesta terra pelos nossos queridos irmãos, mas o sofrimento é necessário pra nossa evolução e sem  ele não seriamos o que  somos hoje através de nossos antepassados, do suor, da saudade que trás do sertão, trago nesta minha bagagem, dor , lágrima e solidão, mas que um dia será alegria, paz e união, hoje somos filhos sofridos mas que um dia desta tristeza não sentirão porque somos eternos e viverão eternamente para a evolução, trago o amanha que se constrói do ontem e o hoje  e deste momento sairá a eterna gratidão desses filhos sofridos oh! Meu sertão.



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS – 16/05/2016  

Nenhum comentário:

Postar um comentário