quinta-feira, 21 de julho de 2016

Psicografia

A febre me consumia, a todo momento eu enxergava vultos ao meu redor dizendo que iam me levar, postei minhas mãos ao alto e roguei a Deus piedade pelos meus atos, atos esses que me consumia e que a todo instante me fazia relembrá-los em um triste ser em seu leito de morte pedindo a Deus por minha alma, fiel sempre fui aos mandamentos de Deus sempre fui um homem de bem cumpridor de seus deveres até o dia em que a conheci, mulher volúvel que me seduziu e me fez ver o quão insignificante eu era, me encantei com sua beleza, suas palavras doces eram músicas aos meus ouvidos até o triste dia em que pelos seus belos olhos u, crime eu cometi, como me arrependo, hoje estou só a pagar por este  crime, que nem a mim pertence mas que me deixei levar por seus encantos e acreditei que ela me amaria depois disto, triste ilusão ela somente me usou para seus objetivos e hoje estou a paga-los.
Mas como nunca somos vitimas, hoje tento me conformar e viver com esta sina e só me resta esperar que um dia Deus tenha piedade de minha alma e possa me levar.
Hoje eu sei tenho plena certeza que vou ter que espiar este meu crime não somente aqui onde estou (na cadeia) pagando por ele mas se realmente existe outra vida além desta sei que  é lá que expiarei, peço perdão à minha vitima de outrora que ela possa enfim me perdoar, mas somente eu poderei me salvar.





CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS – 02/05/2016  

Nenhum comentário:

Postar um comentário