domingo, 4 de setembro de 2016

Psicografia

O deserto

Sobre a areia quente do deserto
Guardo um segredo meu
Cactos que ali existem
Serão sempre os espinhos meus
O sol cintila e brilha ao longe
Pois não há escuridão
Escuridão existe, onde não há o perdão
Guarde rancor em seu peito
Que deserto virarão
Deixe o amo entrar
Para que longe leve a escuridão
E então um oásis surgira deste perdão
E sua alma de encontro estará
Em busca da tão sonhada salvação
Eis-me aqui diante do teu perdão
Mas somente terei
O que um dia eu cultivei
Se for espinhos
Cactos terei
Se for amor
Roseiras perfumadas encontrarei
Lá também terá espinhos
Mas não mais ferir-me-á
Porque terei o perfume e a beleza
A enfeitar-me e dizer
Eis que o meu perdão, que um dia tão sonhei
Daí-lhe de graça e boa vontade
Que também recebeis
E então este deserto, seco e
Ingrato se transformará na
Beleza do oásis que um dia sonhaste.



CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS – 27/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário