domingo, 4 de setembro de 2016

Psicografia

Onde terás a grande vila de tuas esperanças de teus sonhos de criança, cabe a ti o grande Deus que caminha na terra, por onde eu também andarei, quando meus anseios que um dia terei a tua lembrança num coração meu.
Oh ! Grande saudade de um tempo que já foi meu, mas que hoje somente anseio de um beijo teu.
Guardo-te na lembrança , saudades sempre terei e onde quer que eu vá pra sempre recordações terei.
Somente a ti oh! Esperança que jamais abandonei, mas que sempre terei.
Sou um simples andarilho que por este mundão andarei, mas será Sol ou será chuva? Insto ainda não sei, viverei um dia de cada vez na esperança de um dia ser teu, nossos destinos ão de se cruzar e para onde quer que você vá serei teu guardião e nunca mais sentiras o que é a solidão.
Amor da juventude que um dia irá crescer mas esta paixão de infância contigo crescerá e ei de nos encontrar, na rua, no beco onde? Não irá importar pois conseguirá me enxergar através dos olhos e sentirás em teu peito o coração acelerar e então dirás: “Pra sempre junto, vamos estar.”




CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS – 20/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário