sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Psicografia

Filho querido que os anjos o abençoe, aqui estou novamente a passar estas linhas que preparei já há algum tempo após um ansioso aguardar finalmente chega a minha vez, filho o mundo é muito grande porém temos sempre que pensar em nosso próximo como se não houvesse o dia de amanha pois o desculpismo já esta implantado na mente dos seres humanos, veja o meu caso, filho como você se lembra eu era médico do Oswaldo Cruz e tinha a minha amada clinica, eu tive muitas chances de fazer o bem, a caridade, podia clinicar de graça, porém nunca  o fiz, quando chegou minha vez de partir eu não queria sair do meu corpo terrestre, fiquei meses dentro do meu caixão a me martirizar, não entendia o que acontecia comigo, graças a equipe de Esmael fui salvo da minha própria idealização cética a qual me prenderá em sagrada urna funerária, passei meses em recuperação mental para esquecer aquilo que eu mais dava valia o meu “Raciocínio lógico” filho para mim 1+1=2 e 2+2=4 e hoje aprendi que um ser amável + outro ser amável podem resultar no amor mundial numa explosão da essência do nosso criador.
Filho peço que seja mais humano em vossa vida, pense menos ceticamente, seja aberto a novas experiências sensoriais e da alma, sei que seguiu meus passos como forma de homenagem a minha pessoa, mas filho tudo o que existe e tudo que ainda existirá vem do nosso amado Deus, o nosso ceticismo terreno serve apenas de instrumento para não dispersarmos de nossas metas, porém digo apenas metas profissionais, o que devemos ser fora do nosso profissionalismo é que abrirão as portas da nossa verdadeira morada.
Há muito além filho do que imaginávamos, seja mais poético meu querido filho, abra seu coração a caridade, a humildade. Aqui conheci o Dr.Bezerra de Menezes e sua louvada historia de vida, vá lá filho estude a biografia deste ser tão evoluído e faça como ele.
Meu lindo garoto, acerte onde eu errei, ai logo serás muito solicitado, esteja com a mente e o coração prontos para o serviço divino.

Um grande abraço de seu pai.

DR. H.Q.A.





CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS 08/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário