domingo, 4 de setembro de 2016

Psicografia

Querida mãezinha , hoje estou aqui para poder dizer que me sinto bem, onde estou é um lugar lindo, maravilhoso que não é possível nem descrever, eu me sinto feliz posso correr e brincar com outras crianças iguais a mim. Querida mãezinha aqui posso usar minhas próprias pernas não preciso mais ficar numa cadeira, lembra mãe quando eu sonhava em poder correr e brincar com as outras crianças e você me dizia que um dia Papai do céu me levaria para passear em um lugar lindo e então eu lá poderia correr livremente, então mãezinha este dia chegou e eu me encontro neste lugar igualzinho o que a senhora descrevia, sabe mãezinha aqui não sinto tristeza e nem saudade porque sempre que posso eu posso vê-la a senhora não me vê, mas eu a vejo mãezinha e até a abraço e a beijo mãezinha querida como foi bom  te-la como mãe agradeço sempre ao Papai do céu por te-la como mãe, a senhora foi e esta sendo meu anjo protetor, pois ate hoje a senhora reza por mim eu a escuto em suas orações, obrigado mãezinha por não guardar tristeza e revolta com a minha partida eu temo muito.
Agora eu preciso ir mas, mãe lembre-se que onde eu estiver sempre a amarei e estarei com a senhora.

Obrigado por tudo.

Feliciano Duarte de Almeida




CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS – 27/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário