sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Psicografia

Desvairado eu sou, desvairado eu fui, guardo o rancor, a raiva em meu corpo foi o que me matou, mas somente o descobri aqui, como não vivi, se soubesse o que hoje eu sei tudo seria diferente, vivi feito louco, em festas e mais festas nunca pensava no amanha vivia o presente como se não houvesse o amanha, me envolvi em drogas de toda espécie, danifiquei minhas vestimentas carnais e hoje onde me encontro nem teria como descrever, vivo o que eu mesmo adquiri pra mim “O inferno” de minhas ações e atitudes, maldito será o momento de meu reencarne, desculpe sei que não deveria pensar assim já que o reencarne é uma benção de Deus para nos ajustarmos com nós mesmos e com a natureza , mas tenho medo não sei o que me espera, nesta minha vida acostumado a ter tudo , fui mimado e inconseqüente sei que isto não terei mais até porque não dei o devido valor, mas tenho muito medo do que me espera por estes motivos venho protelando e não aceitado a ajuda dos anjos mas no meu intimo me sinto cansado desta não vida e sei que minha hora esta chegando me faço de duro mas que no fundo não sou. O que faço meu Pai? Quero ser salvo mas este medo que não me deixa , sinto um sono talvez não consiga terminar este meu devaneio.





CENTRO ESPIRITA CHICO XAVIER – GUARULHOS 01/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário